Escolha uma Página
Veja Também:
- Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (Comece Aqui)
- Teologia sem mensalidades (Comece Aqui)
- Formação de Professores Para o Ministério Infantil (Comece Aqui)
- Memorização Fácil da Bíblia (Comece Aqui)
- Método Como Ler a Bíblia E Entendê-la Mais Facilmente (Comece Aqui)
- Outros Materiais (Comece Aqui)

Veja o que acontece com quem morre sem aceitar Jesus. A Bíblia diz que a vida é uma só e existe uma eternidade nos esperando. Por isso devemos escolher onde viveremos todo esse tempo: no céu ou inferno. A escolha é de cada um de nós!

A Bíblia afirma que Deus não criou o inferno para as pessoas, pois ele foi criado para Satanás e os seus anjos. O Senhor nunca teve a intenção de mandar pessoas para um lugar de tormento, pois Ele as ama e já provou isso ao enviar o Seu próprio Filho para pagar a dívida do nosso pecado. Porém, Ele nos deu a oportunidade de escolha. Então, se você quiser ir para o céu, basta você se arrepender dos seus pecados e crer em Jesus como o seu único Salvador, mas se você quiser ser condenado, basta rejeitar a única porta de salvação. A escolha é sua. Veja o que está escrito em 1 João capítulo 5: “E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida”. No dia do Juízo Final, muitos irão protestar e dizer: “Senhor, Senhor, nós profetizamos em Teu nome.

Em Teu nome expulsamos demônios e realizamos muitos milagres”. Mas Jesus responderá: “Eu nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!”. Alguns podem dizer: “Mas, Jesus, eu fui à igreja todos os domingos, eu nunca perdi um culto!”, e outros dirão: “Espera, Jesus, eu fui batizado! Eu sei cantar muitos louvores e conheço vários versículos de cor”. Mas o Senhor dirá: “Eu não conheço vocês. Essas foram apenas coisas que vocês fizeram na terra, mas vocês nunca tiveram um relacionamento de verdade Comigo. Vocês nunca se arrependeram de coração e nunca quiseram fazer a Minha vontade.” Para você que está ouvindo essa mensagem, saiba que acreditar em Deus não é o bastante! Você precisa abandonar a sua vida de pecado e colocar a sua fé em Jesus Cristo, recebendo-O como seu Senhor e Salvador. Ele disse que a porta larga e o caminho espaçoso levam à perdição, e são muitos os que entram por esse caminho.

Então, se você quer seguir o rumo da maioria das pessoas, vá em frente. Deus prefere que você vá para o céu, mas Ele não vai te forçar a nada. Ele te deu o direito de escolha e só você pode decidir o seu futuro eterno. Mas talvez você pergunte: “Mas não sou bom o suficiente para merecer o céu!” E isso é verdade! Nenhum de nós é merecedor, pois pecamos e fomos afastados da glória de Deus. Mas quando reconhecemos a nossa condição miserável de pecador e cremos que Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar, então somos salvos no mesmo instante e nos tornamos filhos de Deus. A Bíblia conta que lá no céu a alegria e a paz duram eternamente, pois não haverá morte, pecado e nem sofrimento. Já o inferno, é apontado como sendo um lago de fogo que arde sem parar e há choro e ranger de dentes. Diante disso, você já fez a sua escolha? Faça agora mesmo! Tome a decisão de caminhar com Cristo Jesus e você irá para o céu. Eu sou o pastor Antonio Junior e esse foi o Momento com Deus de hoje.

Inscreva-se no meu canal e compartilhe este vídeo. Deus te abençoe. .

📕 Adquira o meu livro Momento com Deus. CLIQUE AQUI ► http://www.presentecristao.com.br

▼ REDES SOCIAIS:

➜ Instagram – http://bit.ly/InstaPastor
➜ Facebook – http://bit.ly/FacePastor
➜ Meu Curso – http://www.transformacaohoje.com.br
➜ Meu Site – http://www.pastorantoniojunior.com.br
➜ Loja virtual – http://www.presentecristao.com.br

.

bibliaemmp3